Na última quarta-feira (06), um homem identificado como V.A, de 42 anos, amputou a pata de um cachorro após ele ser mordido por um jacaré, na Fazenda Guanabara, localizada um pouco depois do distrito do Quebra Coco, em Sidrolândia.
Conforme o boletim de ocorrência, o funcionário da fazenda cortou a pata do animal para evitar gastos financeiros, além disso é muito provável que ele não utilizou qualquer medicamento para a dor do animal e ele não possui conhecimentos na área de medicina veterinária para realizar cirurgias.
Outro ponto importante, é que na delegacia em fotos mostradas aos policiais, foi possível ver que o animal estava quase dormente dentro de uma “carriola” com muito sangue embaixo dele.
Quando se trata de cão ou gato, a pena para as condutas descritas é de reclisão de dois a cinco anos, além de multa e proibição da guarda.
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário