Ele receberia R$ 800 reais para trazer a droga até Sidrolândia
Nesta madrugada de quinta-feira (19), um homem de 20 anos foi preso em Sidrolândia transportando 14 tabletes de substância análoga a maconha em um ônibus que fazia a linha Ponta Porã à Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, durante um bloqueio na entrada da cidade de Sidrolândia (sentido Campo Grande), foi realizada a abordagem em um ônibus que fazia a linha Ponta Porã á Campo Grande e durante entrevista com o passageiro da poltrona 37, o mesmo informou que havia permanecido na cidade de Ponta Porã por quinze dias na casa de sua tia, ocorreu que os policiais em busca de sua bagagem de mão foram encontraram poucos pares de roupas, indicando que sua permanência pelo local não poderia ser pelo período relatado.
O autor informou que não tinha nenhuma bagagem acondicionada no bagageiro do ônibus, mas foi checado no manifesto de passageiros e foi constatado que havia uma bagagem relacionada com o seu bilhete de passagem. A bagagem do autor foi localizada e encontram a quantidade de 14 tabletes de substância análoga a maconha, totalizando12.473g.
O homem ainda relatou a equipe que receberia a quantia de R$ 800,00 reais para o transporte do produto entorpecente até a cidade de Sidrolândia, onde entregaria para um indivíduo por ele desconhecido. Durante a pesagem do entorpecente o autor recebeu uma mensagem via Whatsapp cobrando pela demora da entrega. Mas não foi possível à equipe policial identificar o indivíduo.
O mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e o caso segue sendo investigado.
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário