Um homem de 34 anos, com as iniciais R.A.M., foi preso em flagrante na última quinta-feira (17), no Distrito Industrial, na BR-060, após fazer alguns disparos com arma de fogo colocando em risco a vida dos funcionários da empresa Eucaflora.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi solicitada via 190, com uma denúncia dos funcionários da empresa denominada Eucaflora, situada às margens da rodovia BR 060, em frente ao posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), informando que havia um homem de uma chácara, denominada |Chácara Modelo, sendo que este homem morador da referida chácara estava de posse de uma arma de fogo realizando disparos a esmo, sendo que foi possível ouvir dois disparos, pondo em risco a vida dos funcionários da empresa que estavam trabalhando. De posse das informações a Guarnição PM, se deslocaram até o local e mantiveram um primeiro contato com o suspeito identificado posteriormente, sendo que este encontrava-se sentado em uma cadeira do lado externo da residência, foi realizado um breve diálogo com o mesmo que aparentava estar sob o efeito de bebida alcoólica.
De início, o homem negou que estivesse realizando disparo de arma de fogo e que também possuísse a arma, posteriormente disse que possui uma arma e que também havia realizado os disparos.
A equipe policial pediu então para que o mesmo franqueasse a entrada no interior de sua residência para terem acesso a tal arma de fogo, sendo que neste momento o autor começou a exaltar-se dizendo que não poderíamos adentrar em sua casa e que não iria ser preso. Foi solicitado apoio policial, sendo que se deslocou até o local a outra guarnição, pois o autor estava exaltado, eufórico e inquieto. Ainda no local, foi possível visualizar pela janela da sala uma arma do tipo espingarda, então para a segurança do autor e a da guarnição, os policiais algemaram o autor para evitar que o mesmo tivesse acesso à arma que estava na sala. Neste momento, chegou no local a esposa dele, sendo que ela liberou a entrada para o interior da residência para que fosse feita uma varredura. Na sala, uma arma de pressão do tipo espingarda modelo B3-2, calibre 5.5, eles continuaram com as buscas e encontraram em cima de uma estante na sala, uma bolsa tipo pochete de cor preta e em seu interior havia uma arma de fogo tipo revolver, marca Taurus, cromado cabo de borracha, calibre .38, tambor com capacidade para seis munições sendo que haviam duas munições intactas, no interior da pochete haviam 12 munições intactas e três estojos deflagrados. Ele alegou não possuir registro e porte para o armamento e relatou que estava ingerindo bebida alcoólica e apenas realizando disparo em uma tábua realizando “tiro ao alvo”.
O autor foi conduzido juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as providências cabíveis.
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário