Conforme imagens de câmeras de segurança, o local estava cheio de pessoas
Um jovem, de 19 anos, foi executado com um tiro na cabeça enquanto estava em uma tabacaria, no bairro Guanandi, em Campo Grande, neste domingo (16). Imagens de câmeras de segurança mostram a correria e pânico das pessoas que estavam no local.
No vídeo é possível ver uma aglomeração de pessoas na tabacaria. Segundos depois, várias pessoas começam a correr, momento em que vítima e suspeito teriam iniciado uma briga no estabelecimento. Logo após é possível ouvir um disparo. Outras pessoas começam a correr e a gritar.
Conforme boletim da ocorrência, o jovem, de 19 anos, morreu após uma discussão. A vítima estava acompanhada de uma moça, que é ex-namorada do suspeito, segundo as testemunhas ouvidas pela Polícia Civil.
O suspeito foi até a tabacaria, viu o casal junto e atirou contra a cabeça da vítima. Com a correria e pânico, o suspeito, de 24 anos, conseguiu fugir.
A vítima chegou a ser socorrida e levada ao posto de saúde do bairro Coophavilla 2, mas não resistiu. Conforme a equipe médica, o jovem foi baleado em pelo menos dois lugares, na boca e na nuca.
O caso foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.
Por G1 MS
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário