sábado , 23 de novembro de 2024
Início CIDADES SIDROLÂNDIA Morre aos 52 anos professora Zenilda Velasco Barbosa
SIDROLÂNDIA

Morre aos 52 anos professora Zenilda Velasco Barbosa

Compartilhar
Compartilhar

Segundo informações, a professora Zenilda foi vítima de um infarto.

(Foto: Reprodução/Internet)

Morreu nesta madrugada de quinta-feira (11), a professora Zenilda Velasco Barbosa, aos 52 anos, vítima de um infarto. Zenilda era uma pessoa querida em Sidrolândia e, principalmente, entre a comunidade católica, pois desempenhava com muita dedicação e fé o papel de ministra e era membra da Renovação Carismática. Zenilda era filha do ex-vereador de Sidrolândia, Jairo Barbosa, e da dona Paulina.

A missa de corpo presente da Zenilda Barbosa Velasco, será realizada na Igreja Matriz, às 11h. E o sepultamento será às 16h.

Gosta Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999.

Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias realcionadas
Foi apresentado nesta DelPol o BOPM 779/2023 com o seguinte relato: Em rondas pela região da ZBM, local este onde existem várias casas noturnas (boates), realizamos abordagem a um grupo de pessoas que se encontravam em frente ao Bar da Tais. Durante busca pessoal encontramos de posse do abordado Dionatan Ribeiro uma trouxinha de substância análoga a cocaína que em pesagem somou-se 0,8 gramas. O autor alegou ser usuário de drogas e que pagou R$ 50.00 (cinquenta reais) pelo entorpecente de um desconhecido. Diante dos fatos, apresentamos o autor juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as providências cabíveis. Entregue sem lesões corporais. Que este foi o relato da Policia Militar. Que os dados do autor foram atualizados e este saiu intimado a comparecer nesta Delegacia para procedimentos cartorários de praxe. Nada mais.
SIDROLÂNDIA

Agredida pelos pais com socos e mordidas, jovem é encontrada pela PM em estado de choque

Uma adolescente de 16 anos foi socorrida em estado de choque nesta...

SIDROLÂNDIA

Idoso perde R$ 7 mil em golpe por telefone em Maracaju

Um idoso de 79 anos caiu em um golpe por telefone e...

SIDROLÂNDIA

Idoso é preso com arma após amigo ameaçar a ex em Quebra Coco

Um idoso de 76 anos foi preso por porte ilegal de arma...