Policial atirou para interromper ataque e impedir que animal avançasse em populares
Ataque de um pit bull terminou com o animal baleado na manhã desta quarta-feira (17), no Bairro Aero Rancho em Campo Grande. O cachorro escapou e atacou um outro. Policiais militares que atenderam a ocorrência tiveram que atirar para interromper o ataque.
De acordo com o boletim de ocorrência, o pit bull fugiu quando a tutora abriu o portão para um pedreiro que chegou para trabalhar na residência. O animal escapou e atacou outro cachorro.
Uma mulher que trabalha na região presenciou o ataque e acionou os militares que passavam pelo local. À polícia, ela contou que o animal tentou atacar pessoas na rua e que estava atacando outro cachorro.
Para conter o ataque, os policiais efetuaram dois disparos de arma de fogo. O pit bull soltou o outro cachorro, correu e caiu poucos metros depois. A tutora chegou e explicou que ele havia escapado.
Os dois cachorros foram socorridos e encaminhados para uma clínica veterinária. A dona do animal e a testemunha foram direcionadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado.
Por Midiamax
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário