Após denúncias no 180 de locais que possivelmente explorava a prostituição infantil, a Polícia Civil comandada pela delegada titular Bárbara Fachetti, juntamente com a delegada adjunta Cynthia Gomes, mais três agentes da polícia civil com apoio da Polícia Militar foram até os locais da denúncia, para averiguar a situação, na primeira abordagem não foram encontradas menores e na segunda abordagem, em estabelecimentos conhecidos como “zonão” a polícia encontrou 3 menores.
A proprietária da casa de prostituição, K.S.S, foi presa em flagrante pelo delito de favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente ou de vulnerável. Ao chegar à Delegacia, as menores confessaram que o combinado era pagar o valor de R$ 50,00 para K.S.S como aluguel do quarto e o restante do valor poderiam combinar com o cliente. As três menores serão entregues para o conselho tutelar para medidas cabíveis.
No momento da ação também foi detido e levado pra Delegacia da Polícia Civil de Sidrolândia um motorista que passava pelo local e foi abordado pela polícia e no carro foram encontras duas (2) garrafas de bebida destilada. O condutor estava em visível estado de embriaguez.
Informações Polícia Civil
Deixe um comentário