A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul descobriu nesta segunda-feira, 06/11, o esconderijo de Jeremias Ferreira Dias, de 45 anos, autor do feminicídio, ocorrido no sábado, 04/11 em Nova Alvorada do Sul-MS. Ele estava foragido desde o cometimento do crime e foi localizado em uma residência na região do bairro Jockey Club, no município de Dourados-MS, por policiais civis da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Dourados, da DP de Nova Alvorada e de Fátima do Sul.
Durante o cumprimento de mandado de prisão pelos crimes de feminicídio, dano (violência doméstica), descumprimento de medidas protetivas e homicídio simples na forma tentada, o indivíduo atirou contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingido por três disparos, foi socorrido, levado ao Hospital da Vida, em Dourados, mas não resistiu e foi a óbito.
No local a perícia identificou marcas de disparos praticados pelo autor, que estava utilizando um revólver calibre .32. A moto e o celular dele foram apreendidos.
O autor tinha passagens anteriores por ele tinha passagens por ameaça, vias de fato, roubo, violação de domicílio, furto qualificado e homicídio simples tentado e já havia ficado preso algumas vezes.
O crime
No dia 04/11, Jeremias ateou fogo na casa e na moto de sua ex-mulher Cleyde Mara Pereira, de 44 anos, esfaqueou o atual marido dela, que teve ferimentos graves, com perfurações profundas no braço provocadas por faca e em seguida esfaqueou Cleyde no braço e no tórax. A mulher chegou de ser socorrida, mas teve uma parada cardíaca alguns minutos depois e morreu. Já o atual marido foi transferido em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.
A Polícia Civil foi acionada pela Polícia Militar e assim que tomou conhecimento dos fatos iniciou trabalho investigativo, representou ela prisão preventiva do autor e assim que foi deferida pelo Poder Judiciário, percorreu os caminhos feitos pelo indivíduo e conseguiu localizá-lo nesta segunda-feira.
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário