Nesta segunda-feira (9) policiais da Seção de Investigações Gerais da Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul prenderam em flagrante um homem de 30 anos acusado do crime de furto a uma residência.
Após a vítima registrar o fato no plantão da Unidade Policial, uma equipe da Polícia Civil foi acionada e iniciou diligências visando identificar o autor e localizar os objetos furtados.
Durante as diligências surgiu a informação de que o autor poderia ser um homem de 30 anos, muito conhecido no meio policial por seus diversos registros de crimes contra o patrimônio e que havia sido posto em liberdade no dia 11/11/2024.
Assim, após buscas na cidade, o suspeito foi localizado, confessou os fatos e entregou uma televisão 32 polegadas e um botijão de gás que tinham sido subtraídos do imóvel.
O homem de 30 anos que reponde a 13 processos criminais, a maioria deles por crimes contra o patrimônio, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto, o qual possui uma pena de reclusão de um a quatro anos, e multa.
A Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul esclarece que informações e denúncias podem ser realizadas através do telefone (67) 9 9891-1063 e do Instagram do S.I.G (sigfatsul_policiacivilms). O anonimato é garantido.
Deixe um comentário