sexta-feira , 20 de setembro de 2024
Início POLÍCIA Ressuscitou? Família interrompe velório na fronteira após notar corpo quente e suando
POLÍCIA

Ressuscitou? Família interrompe velório na fronteira após notar corpo quente e suando

Compartilhar
Compartilhar

Mulher havia sido declarada morta após complicações da dengue

Reprodução Midiamax

Familiares de uma moradora de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, paralisaram o velório da mulher depois de notar que o corpo não apresentava sinais de rigidez, estava quente e até suava, mesmo depois de 20 horas após declaração de óbito por dengue.

Segundo informações do site ABC Collor, a mulher de 47 anos estava internada no Hospital Regional de Pedro Juan e foi declarada morta na noite de terça-feira (9) após complicações da dengue.

O velório acontecia na madrugada de quarta-feira (10), na cidade paraguaia que faz fronteira com Mato Grosso do Sul, quando o corpo começou a suar. Parentes disseram, inclusive, ter notado pulsação na vítima.

Desesperados, a família retirou o corpo do caixão e o levou novamente ao hospital para avaliação do médico legista. Apesar da suspeita, a morte foi novamente confirmada.

“Foi descartado que se tratasse de uma morte aparente e foi confirmado que se tratava de uma morte real, que já apresentava todos os sinais de rigidez, desidratação e arrefecimento”, explicou o médico. Após a conclusão, o corpo foi novamente liberado para o velório.

Médico explica

Segundo o especialista, o corpo ainda estava quente, pois a vítima estava com febre alta por causa da dengue, por isso, o resfriamento do corpo foi mais lento. “O corpo permanece aquecido. Se ele morrer a 40°C e com o tempo que temos agora o resfriamento é mais lento”, explicou.

Por Midiamax

Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.

Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias realcionadas
MSNIOAQUEPOLÍCIA

Alvo da PF ameaçava cortar benefício de quem “votasse errado”

Na manhã desta quarta-feira (18), policiais federais cumpriram em ação conjunta com...

MSPOLÍCIAPONTA PORÃ

Alvo da PF, irmão de integrante do PCC também é preso na fronteira

Foi identificado como Erico Anibal Martti Junior, de 29 anos, o segundo...

CIDADESMSPOLÍCIA

Indígena é morto a tiros em novo confronto com a polícia em Antônio João

Indígena, até agora identificado apenas por Neri, foi morto a tiros em...

CORUMBÁMSPOLÍCIA

Feto de menino é encontrado dentro de sacola plástica em amontoado de lixo

Feto de um menino foi encontrado dentro de uma sacola plástica, em...