Sirlei Santos é uma empreendedora de sucesso, mãe, filha, amiga e mulher de garra. Ela começou tudo há cerca de 10 anos atrás como sacoleira vendendo mercadoria de outras pessoas, mas um dia uma amiga dela a aconselhou a pegar R$ 300,00 reais e ir ao Paraguai comprar suas mercadorias e e vender e assim um sonho que já estava escrito em seu coração deu asas.
A empreendedora vendia suas mercadorias de porta em porta, sempre teve um talento nato e amor pela venda, mas nem tudo foi fácil, muitas vezes as pessoas não compravam ou deixava para outra ocasião, porém ela persistiu com garra e fé, e atualmente é um símbolo de superação e motivação para outras mulheres por onde passa.
Ela relembra que sempre foi motivada por seus clientes a continuar: “Na pandemia nesses dois últimos anos como mulher, e uma mulher sozinha, fácil não foi não, mas persisti, minha fé sempre foi muito grande, minha motivação para continuar sempre foi cada cliente que passou aqui por todos esses anos e só tenho gratidão, a minha gratidão é imensa”, relata Sirlei.
A loja Sirlei Santos foi inaugurada há 7 anos, começou com apenas quatro araras de roupa e agora é um empreendimento moderno, com estilo e familiar. A ideia do nome foi dada pelo contador dela, antes a loja teve alguns outros nomes, mas o que mais ficou marcado foi o nome da própria dona.
Além de ser inspiração para outras pessoas, ela fala que se a pessoa tem um sonho ela deve persistir, que não adianta olhar o sonho do vizinho e ficar se comparando, tem que olhar o seu, ir atrás do seu sonho, e que é para não desistir, ter força de vontade e fé que tudo vai dar certo.
Um exemplo de ser humano, Sirlei Santos não é só uma pessoa, é uma loja, uma família, um sonho.
Se você ainda não conhece a loja ela fica localizada na Rua Thomaz Cáceres, 325, sala C, no bairro São Bento. Você também pode entrar em contato pelas redes sociais: Whatsapp (67) 996819601, Instagram: loja_sirlei_santos e pelo Facebook: Sirlei Santos. O atendimento ao cliente é ótimo, com dedicação, tempo e amor pelo que faz.
Deixe um comentário