Um traficante, ainda não identificado, morreu ontem (15) em confronto com equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Paranhos, durante a Operação Fronteiras e Divisas Integradas. Outro traficante, de 19 anos, foi preso. Com a dupla foram apreendidos quase meia tonelada de maconha.
Segundo boletim de ocorrência, os policiais militares depararam na MS-295 com dois veículos, Fiesta e Logan, em alta velocidade. Alertados sobre a fiscalização que ocorria na rodovia estadual, o condutor do Logan acatou as ordens e parou, sendo achado em seu carro grande quantidades de tabletes de maconha.
Já o motorista do segundo veículo, fez retorno e empreendeu fuga em direção à Paranhos. Em determinado momento da fuga, veio a parar o carro e fugir a pé, carregando uma arma de fogo, revólver calibre 38.
O suspeito foi interceptado, ocorrendo o confronto, vindo a falecer. No Logan foram achados diversos tabletes de maconha.
As duas cargas de drogas somaram 490 quilos, avaliados em R$ 630 mil.
O traficante preso, contou aos policiais que contratado por R$ 7 mil para levar a droga até o estado do Paraná e que não conhecia o outro motorista.
O autor foi entregue na Delegacia de Paranhos, juntamente com veículos e maconha apreendida.
Por Enfoque MS
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário