Corpo foi encontrado na residência da vítima, na última segunda-feira (13)
O negócio de troca de uma casa e uma chácara levou à morte de Mário Aguirre, de 52 anos, em Anastácio, município distante a 137 km de Campo Grande. O corpo foi encontrado na cozinha da residência por uma amiga que foi até ao local alimentar os animais, na última segunda-feira (13).
De acordo com o portal O Pantaneiro, a amiga contou à polícia que, cinco dias antes, a vítima tinha negociado a troca da casa por uma chácara na área rural de Anastácio.
A amiga disse desconhecer os negociantes, mas que 6 homens e uma mulher passaram a morar na residência.
Em 13 de novembro, a mulher de 28 anos se arrependeu da troca e queria desfazer o negócio. No mesmo dia à noite, Mário iria até a casa buscar galinhas.
Na quarta-feira (15), policiais militares chegaram na delegacia com duas testemunhas do caso, que relataram que o suspeito de ter cometido o assassinato era o marido da mulher que tinha feita a troca de residências.
Policiais militares encontraram o autor do assassinato durante diligências na chacára. Ele confessou o crime.
Buscas na residências encontraram uma espingarda calibre .22, com a numeração ilegível, e sete munições intactas do mesmo calibre. No quarto foi encontrada uma pedra de cocaína, de aproximadamente 6,5 gramas.
Por midiamax
Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.
Deixe um comentário