sábado , 23 de novembro de 2024
Início POLÍTICA Vereador Gabardo faz requerimento para Sanesul não cobrar taxa de lixo sem a aprovação do consumidor
POLÍTICASIDROLÂNDIA

Vereador Gabardo faz requerimento para Sanesul não cobrar taxa de lixo sem a aprovação do consumidor

Compartilhar
Compartilhar
Divulgação

Na segunda-feira (10), na Câmara Municipal de Sidrolândia o vereador Ademir Gabardo fez um requerimento para que a empresa Sanesul, situada em Sidrolândia, se abstenha de lançar a cobrança da taxa do lixo sem aprovação do consumidor.

Justificativa

O presente requerimento, se dá através da necessidade de aceite do consumidor para a cobrança na fatura de àgua. Desta forma, requer que sejam expedido ofício para a Sanesul, no intuíto de suspender cobranças de fatura que não possuem o aceite do consumidor.

Tendo em vista essa necessidade, o vereador sempre pensando no melhor pra população faz esse requerimento de extrema importância, ao Executivo Municipal e ao supervisor da unidade Sanesul do município.

Gosta Portal Tv Planalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @portal.tvplanalto e o Facebook. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 99075999.

Gosta do Portal TVPlanalto? Então acompanhe nossas redes sociais no Instagram @tvplanaltoplay e o Facebook @portal.tvplanalto. Tem alguma pauta ou denúncia para sugerir? Manda nas nossas redes sociais ou direto no Whatsapp (67) 9907-5999
Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias realcionadas
Foi apresentado nesta DelPol o BOPM 779/2023 com o seguinte relato: Em rondas pela região da ZBM, local este onde existem várias casas noturnas (boates), realizamos abordagem a um grupo de pessoas que se encontravam em frente ao Bar da Tais. Durante busca pessoal encontramos de posse do abordado Dionatan Ribeiro uma trouxinha de substância análoga a cocaína que em pesagem somou-se 0,8 gramas. O autor alegou ser usuário de drogas e que pagou R$ 50.00 (cinquenta reais) pelo entorpecente de um desconhecido. Diante dos fatos, apresentamos o autor juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as providências cabíveis. Entregue sem lesões corporais. Que este foi o relato da Policia Militar. Que os dados do autor foram atualizados e este saiu intimado a comparecer nesta Delegacia para procedimentos cartorários de praxe. Nada mais.
SIDROLÂNDIA

Agredida pelos pais com socos e mordidas, jovem é encontrada pela PM em estado de choque

Uma adolescente de 16 anos foi socorrida em estado de choque nesta...

POLÍTICA

Eleito presidente dos Estados Unidos, Donald Trump volta à Casa Branca após 4 anos

O candidato republicano Donald Trump, de 78 anos, retornará à Casa Branca...

SIDROLÂNDIA

Idoso perde R$ 7 mil em golpe por telefone em Maracaju

Um idoso de 79 anos caiu em um golpe por telefone e...

SIDROLÂNDIA

Idoso é preso com arma após amigo ameaçar a ex em Quebra Coco

Um idoso de 76 anos foi preso por porte ilegal de arma...